Bem aqui estou eu é estou digamos meio que ansiosa mais tipo assim só esperem algo bom de verdade no segundo post pois eu sou uma droga pra primeiros posts ok?
como primeiras palavras eu quero dizer que eu vou apresentar neste blog como autora anonima por duas coisas:
* Esse blog pode sair uma porcaria.
* Digamos que eu sou meio tímida.
Pois vcs já devem saber porque eu botei o titulo do blog como garotas ecléticas né... Pois bem pra as que não sabem ou não entenderam somos garotas que eu poderia chamar de especiais mais nem por isso mais importantes! Respeitamos os estilos dos outros e temos o nosso próprio ou no nosso caso os nossos próprios ou em alguns casos a junção de todos eles formando um só... Em alguns casos ser eclética chega a ser um ego pois é, eu admiro isso vejo como uma qualidade, afinal não são todos que transformam seu estilo em sua personalidade ou apenas uma parte dela mais mais mesmo assim vale! E de qualquer jeito não nascemos nem somos obrigadas a agradar ninguém quem não desejamos ou que não queremos e somos o que somos fuck o resto a vida continua e nós temos ela para usarmos do jeito que quisermos sem prós nem causas e quem pensa assim você está certo... Simplesmente se divirta descontraia seja quem você quiser quando vc quiser do jeito que vc quiser de preferencia seja vc mesma porque somos garotas diferentes e isso é um bom sinal temos nosso proprio estilo temos nossa própria personalidade e agente não tem qua sair dando satisfação pra qualquer um... E de qualquer jeito mesmo que não formos, podemos nos tornar, bem é uma escolha e eu não estou aqui pra escolher por você e sim pra te ajudar na sua escolha e eu acho que já escrevi demais bem se for seguir meu blog quer dizer o nosso blog de garotas ecléticas ou que pretendem se tornar eu queria que você lesse isso e eu acho que já escrevi d+ entaum bjsssssss até os próximos posts .
Nenhum comentário:
Postar um comentário